quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Foi instantânea, na quase velocidade entre uma sístole e diástole, foi linda aquela uma hora e alguns trocadilhos, eu acho que queria saber de toda a vida dele e dormir escutando suas histórias, mas como isso é possível?! Foram pouco mais de uma dúzia de palavras, nenhuma intimidade que passasse de uns trocadilhos, e nenhuma informação concreta sobre o próprio, e o endereço de um blogger.

Mas eu acho que morreria ao lado dele. Como essa paixão arrematadora pode acontecer?! Da onde eu tirei essa vontade?! Eu sei que eu queria, e queria muito.

Agora passou, talvez pra mim sempre vai sobrar aquela lembrança gostosa e a vontade de saber um pouco mais sobre aquele ser estranho de um gosto tão impar que me chamou tanta atenção.

Mas por fim, adeus minha paixão miojo.

2 comentários:

Gisele Sanches disse...

pão, pode parecer cruel da minha parte, mas eu to rindo litros.

baldes...
bides...

mas eu te amo, tá?
e não é miojo... é tipo uma lasanha, que demora mais pra ficra pronta e é mto amis gostosa.


ah, de berinj/gela

Kakau disse...

nossa, já passei por isso.

e qto ao que me escreveu eu divido siiiiiiiiiim ^^


te amo
beijos
=***
(L)