quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Meme


Recebi meu primeiro Meme, da Kakau. Mesmo demorando muito pra responder, na verdade por não saber o que responder, essas coisas sempre me fazem pensar demais.


R
egras:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir para a terra dos pés juntos;
- Convidar 8 blogueiros amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar nos blogs dos nossos convidados para que saibam da "convocação";
- Mencionar os Sonho em fazer muitas coisas antes de ir para a terra dos pés juntos.

Agora as minhas 8 coisas:

1 – Morar fora do Brasil

2 – Passar na Policia Federal

3 – Voltar a cantar em uma banda

4 – Ser auto suficiente pra poder dar uma vida boa pros meus velhos, eles merecem

5 – Descobrir uma droga, alguma substancia, fazer alguma diferença.

6 –Conhecer todo o território brasileiro, trocando informações, diversidade cultural

7 – Dar a volta ao mundo, tipo mochilão.

8 – Depois de aproveitar e viver com intensidade minha juventude poder achar um companheiro, ou até mesmo antes, mais alguém que queira viver tudo isso comigo. No fundo todos querendo alguém pra esquentar nosso pé.


Acho que não vou conseguir passar pra 8 pessoas, mais vou passar pra algumas:


Lica


Artur


Thá


Giovanna



Ufa, respondido.


3 comentários:

Kakau disse...

Essas coisas sempre me fazem pensar, tem coisa que eu acabo descobrindo ao tentar responder esses memes. É bom. :}

Que você consiga fazer tudo. E acho que seria legal achar alguém pra dividir isso com você.

Beijooooos minha linda
=********************


(L)

Giovanna Silveira disse...

Ufa, respondido [2]

esse negócio me deixou caduca, abilolada, mas eu fiz :)
ehiueahiueheiuehieah

Thaís disse...

e eu que coloquei uma!?
Hhahahahaha
Só o tu!
hahahaha

E vc e a gih me mandaram isso!
=O
hahahahaha

TE AMO!