sábado, 27 de setembro de 2008

Abrir os olhos!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão DENTRO DE NÓS, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a VIDA está nos olhos de quem SABE VER."

Gabriel Garcia Marquez

quinta-feira, 18 de setembro de 2008








-Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
-Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
-Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
-Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.
(Lewis Carroll -Alice no País das Maravilhas)

terça-feira, 9 de setembro de 2008



A gente acredita, deposita todo sentimento, tudo parece ser cada vez mais real, sente a necessidade, gosta de ter essa necessidade, sente que na maioria do tempo é recíproco.

Mais certo dia de manhã o coração aperta. E isso não podia acontecer, é injusto.


E você percebe que tudo se foi, até que digam ao contrario.


Entenda, quando a chuva cai é hora de voltar pra casa!

Aceite não aceitando, desacredite com o coração acreditando, não queira querendo mais que qualquer outra coisa, ame mesmo jurando que não ama, grite calado, calado grite.

 

 

D E S E J E!

 

 

Amor é o nome que se dá quando se percebe o olhar alheio, alheio a tudo que não for,aquilo que está dentro do teu seio, porque seio é o alimento e ao mesmo tempo a fonte para o desbloqueio, e desbloqueio é quando aquele tal vazio se transforma em amor que veio [( Cheio de Vazio – Paulinho Moska)]

 

 


nota: eis que no final do texto uma janela sobe no MSN e quase tudo volta ao normal, o que na verdade nunca mudou e isso foi só incerteza. 

segunda-feira, 8 de setembro de 2008


Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio. [...] 

Que algo sempre nos falta — o que chamamos de Deus, o que chamamos de amor, saúde, dinheiro, esperança ou paz. Sentir sede, faz parte. E atormenta.. [...] 


A vida é tecelã imprevisível, e ponto dado aqui vezenquando só vai ser arrematado lá na frente. [...] 


Guarde este recado: alguma coisa sempre faz falta. Guarde sem dor, embora doa, e em segredo!


Caio Fernando Abreu




quarta-feira, 3 de setembro de 2008

“Triste é viver na solidãoNa dor cruel de uma paixão. Triste é saber que ninguém pode viver de ilusão. Que nunca vai ser nunca vai dar.O sonhador tem que acordar.



Eu concordo, discordando desse trecho da musica.

Sim, triste é viver na solidão, na dor cruel de uma paixão.

Não, um sonhador não tem que acordar!

O que seria de nós sem os sonhos?! São eles que nos colocam pra frente, eles que nos fazem querer mais, desejar, viajar pro objetivo tão almejado.

Os sonhos, reais, são os que me tira o sono, e leva a minha imaginação nas alturas, e posso confirmar que é uma sensação, sem igual. São esses sonhos que me permite matar a saudade das pessoas que tão longe, que me faz sentar e beber aquela cerveja e jogar conversa fora por horas, distribuir abraços, ir pra outros estados, conversar com meu vovô mais uma vez. Os sonhos tem um poder psicológico e fisiológico muito forte em mim, pelo menos.

Os sonhos é o que me faz querer MUITO alguma coisa, e eu costumo dizer que quando você deseja com toda a força, você consegue. 




“A mente arquiteta sonhos e o corpo vive uma ilusão momentânea”

terça-feira, 2 de setembro de 2008


"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. MAS O QUE TINHA ERA SEU "
Caio Fernando Abreu


O que me dói foi o medo de tentar, foi não conseguir ser forte a situação que era proposta. É o que me deixa inconformada, porque sempre seria seu.

Agora só me calo.