terça-feira, 2 de setembro de 2008


"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. MAS O QUE TINHA ERA SEU "
Caio Fernando Abreu


O que me dói foi o medo de tentar, foi não conseguir ser forte a situação que era proposta. É o que me deixa inconformada, porque sempre seria seu.

Agora só me calo.








3 comentários:

Letícia disse...

Você não fez nada de errado. Então relaxa que tudo tem seu tempo, e seu lugar.


Gisele Sanches disse...

senti, senti.
ih, amiga... tudo tem seu tempo... espero.


Edna disse...

nossa.. esse trecho mexeu mto comigo agora...


beijos minha linda
=*****************