segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sabe quando você percebe que a sua vida ta toda sem rumo ou sentido?!
Quando você se da conta que faz três semanas que ta louca de vontade de escutar uma musica e ‘não teve’ tempo. Quando todo mundo que você encontra na rua comenta que você sumiu e que ta com saudade. Quando você se dá conta que tem saudade daquelas programas que você julgava ser de índio, a alguns meses a trás. Quando tudo que acontece de novo já não te supre a necessidade que você tem e isso te faz buscar e relembrar o passado. O mais difícil de aceitar nesse momento é que não tem como as coisas voltarem atrás, que os momentos bons foram bons e vão vir outros milhares que vão ser ótimos e que com esse pensamento pequeno você só ta tornando essa realidade um pouco mais irreal, como é estranho pensar assim.
Olha que ponto chegamos, ao ponto de entender que você ficou pra segundo plano pra você mesmo. E quem faz isso o tempo ou nos mesmo?! Claro que vamos colocar a culpa na faculdade, trabalho, estudos, cachorrinho, papagaio, titia e etc.
Pois é, sou culpada! Culpada da minha mal administração de tempo, das minhas saudades, da minha vontade ou melhor da falta dela. Pior que acontece a tanto tempo que eu me dei conta que me acomodei com a situação, logo eu que sempre detestei a rotina, a mesmice. Ah como não me dei conta disso tudo antes, tsc tsc tsc.


‘Erguemos muros que nos dão a garantia de que morreremos cheios de uma vida tão vazia'

[(Engenheiros do Hawai - Muros e Grades)]



Foto: Eduh.





5 comentários:

Letícia disse...

Tudo tem seu tempo. Daqui a pouco as coisas se ajeitam.

Gisele Sanches disse...

eu lembro quando senti uma coisa assim no ano passado.
aqueeeeela saudade dos programas de indio...
ainda sinto uma puta sauidade daquelas pessoas... mas naquela época e nao o que elas são hoje. ou o que eu sou hoje.


Edna disse...

No momewnto minha vida está sem rumo... sem sentido... o q fazer? não sei... ou sei mas falata vontade pra fazer... acomodei e tá tãi difícil de mudar isso...

mas sei q temos força pra mudar isso e vamos ^^


Beijos minha linda
=**********



Kakau

Francisco Castro disse...

Oi, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço

Anônimo disse...

Vai passar, tudo sempre passa.