terça-feira, 9 de setembro de 2008



A gente acredita, deposita todo sentimento, tudo parece ser cada vez mais real, sente a necessidade, gosta de ter essa necessidade, sente que na maioria do tempo é recíproco.

Mais certo dia de manhã o coração aperta. E isso não podia acontecer, é injusto.


E você percebe que tudo se foi, até que digam ao contrario.


Entenda, quando a chuva cai é hora de voltar pra casa!

Aceite não aceitando, desacredite com o coração acreditando, não queira querendo mais que qualquer outra coisa, ame mesmo jurando que não ama, grite calado, calado grite.

 

 

D E S E J E!

 

 

Amor é o nome que se dá quando se percebe o olhar alheio, alheio a tudo que não for,aquilo que está dentro do teu seio, porque seio é o alimento e ao mesmo tempo a fonte para o desbloqueio, e desbloqueio é quando aquele tal vazio se transforma em amor que veio [( Cheio de Vazio – Paulinho Moska)]

 

 


nota: eis que no final do texto uma janela sobe no MSN e quase tudo volta ao normal, o que na verdade nunca mudou e isso foi só incerteza. 

5 comentários:

Kakau disse...

adorei o q postou ^^




a minha janela do msn não quer subir =/

Gisele Sanches disse...

Se é pra eu te ver então deixa eu dormir.


Msn, May


Thaís disse...

e quando eu crescer eu quero conseguir me expressar assim!! @@
AMOOOOOOO

Marina Cavalcante Lacerda disse...

O amor e seus mistérios.
Consegue nos deixar tão feliz, mas em algumas horas nos faz derramar lágrimas que parecem não ter fim, mas no fim tudo acaba num beijo, num beijo de amor *_*


Ah o amorr ^^
:***

Anônimo disse...

^^, eu acho que vivo nesse desacreditar...

Ameei o texto e ameei o blog tbm! rsrs

- senti uma certa semelhança no estilo, não achou?

Kisses!