sábado, 1 de novembro de 2008


Eu poderia ficar horas e horas olhando você ali, vendo suas caras e bocas, o jeito de levantar a sobrancelha, que arruma os óculos, o sorriso tímido, o passar de mão no cabelo e todas essas coisas pequenas e bobas, que só algumas pessoas poderiam reparar.

Eu sei que não é ‘real’ mais é a forma de estar perto de você, na verdade de estar com você.


Eu não sei como ou porque, mas me faz um bem tão grande.

Uma msg no celular, uma ligação, algumas horas no MSN, alguns planos, e parece que tudo muda de cor.


‘Simplesmente posso esperar aqui por você uma eternidade, uma tarde inteira’



3 comentários:

Kakau disse...

Linda, aproveite bem esses momentos, porque são nessas pequenas coisas que estão a felicidade e é isso que quero pra vc ^^

Te Amo!


Beijoooooooooooooooossssss
=*************************


PS.: ‘Simplesmente posso esperar aqui por você uma eternidade, uma tarde inteira’

Gisele Sanches disse...

nossa!
chorei

Maycon DL disse...

texto bem legal.
mas acho que no final a ordem seria uma tarde interia, uma eternidade, não o contrário.
beijos