sexta-feira, 31 de outubro de 2008



Os passarinhos estão cantando, o céu mesmo nublado esta mais bonito, as músicas estão fazendo mais sentido, vontade de expressar todo sentimento reprimido aqui dentro, e gritar ‘o mundo é bão sebastião’...


Uma estranha felicidade ta fazendo morada em mim hoje!
Será que isso é estranho ou preocupante?! Acho que não, né?!
Será que é por que é sexta feira?! Por que eu acordei com o pé esquerdo?! Será que hoje é um dia impar pra mim?!


NÃO SEI, NÃO QUERO SABER, NÃO FAZ DIFERENÇA!


Fazia algum tempo que eu não me sentia assim, de bem comigo mesma.
Ah, que delícia me sentir assim...


Quando eu posso vou aproveitando tudo isso!




Um dia colorido pra vocês também!








“É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado.” CFA

2 comentários:

Tutu Angelo disse...

sexta feira é uma delicia é dia de coisas grandes (oiq)
usahsauhsauashusahasuhas

que delicia se sentir assim mamy!
Te Amo :*

Kakau disse...

meio atrasado, mas enfim...

q bom q estava assim sexta, e espero q esteja assim ainda, e sempre, ou pelo menos na maior parte do tempo ^~


beijooooooooooos
=***************