quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Cansada!


Acho que é normal nessa época do ano, começar a sentir o peso de uma vida nas costas. Trabalho, faculdade, provas, família, amigos, aniversário, inferno astral, natal, ano novo e depois de toda essa tormenta graças a Deus: FÉRIAS! Eu sei que ainda falta um mês, mais parece que ela já está crescendo dentro de mim, como um filho, uma esperança, um grito de libertação.

Até o tão esperado dia eu só queria noites chuvosas, só pra eu deitar na minha cama e sentir aquele cheiro bom de terra molhada, fechar os olhos e escutar aquele barulhinho que soa como música ao meu ouvido, olhar pras gostas e batem na janela e dela escorre, e pedir pra ela levar todo o medo, saudade, insegurança, confusão que está crescendo por aqui.

Acho que na verdade eu to precisando de um bom colo, de um abraço aconchegante e um ouvido amigo, mais isso logo passa.

Quero alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. [CFA]



4 comentários:

Kakau disse...

estou cansada, mas não fisicamente. preciso de mudanças na minha vida e também preciso de colo e tals.
espero que logo passe, pra mim e pra vc. ^^


cheiro de terra molhada*-*
barulho de chuva na hora de dormir *-*
delícia ;}



beijooooooooooos
=**************

Gisele Sanches disse...

colo?
tu sabe muito bem onde arrumar...



e eu to cansada tmb


proas, exame,s insegurança, pessoas erradas... Ah, pão!

Anônimo disse...

Uhuuuuwwww
mais uma!!
=D

Thaís disse...

Eu ainda quero escrever como vc qnd eu crescer!! @@
hahaha
e a proposito, sinta-se abraçada da melhor maneira que eu posso conseguir fazer!!!!!!!!!!!
;D
Cansada...É, a gente fica.São tantas coisas. Masssss, um ajuda o outro a suportar!!!

TE AMOO MAYLETEE!
;D
sauudadeee