quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Todo fim é um recomeço.

Faz uma vida que eu não escrevo aqui e claro que durante esse tempo muita coisa aconteceu, coisas boas e coisas ruins, como era de se esperar. As ruins eu prefiro deixar pra lá, ficar remoendo elas não vai me fazer diferença mais, colocando em uma balança 2009 foi um ano extremamente bom pra mim, aconteceu tudo intenso demais as risadas, as viagens, os amigos, as noites na rua, as bebedeiras, as brigas, o trabalho, a faculdade, os shows, amar, deixar de amar, os rolos, as noites roladas e não dormidas, de tudo que eu queria e não podia fazer eu fiz. Prefiro as coisas assim, viver aos extremos as vezes dói, mas faz um bem danado.
Pra 2010 eu quero a mesma coisa um pouco melhor, ela já começou bom demais e sei que a tendência é melhorar, porque é assim que eu quero. De novo eu não vou traçar metas, pra quando chegar no final eu não me decepcionar. Como todo fim é um recomeço, pra mim ja recomeçou.
Que venha 2010, mas vem com tudo, porque pra você eu já to mais que pronta.

2 comentários:

Dú Prado disse...

Recomçar é sempre bom. Até pq diferente de um começo, o recomeço traz algumas coisas q já sabemos q iremos encontrar pelo caminho...sei lá.
[Re]Aprender com coisas q ja nos ensinaram antes só faz bem.

=*

Thais disse...

Estamos em meados de 2010.. e sinto sua falta! Beijos, te amo!