terça-feira, 24 de março de 2009

Como eu já previa no post anterior, meu final de semana me reservou fortes emoções eu poderia escrever várias coisas sobre ele, mas na verdade eu não sei por onde começar e nem ao certo o que falar, também porque na maioria das vezes durante ele, as palavras se fizeram ausente.

Foram momentos que merecem ser guardados em um lugar especial, tudo que aconteceu as pessoas, as emoções, os gestos, os sorrisos, os abraços, os beijos, as trocas de carinhos, as noites viradas, as conversas, TUDO com todos.

Começando com o frio na barriga, passando pro medo, o encontro, o medo novamente, a dúvida, a certeza, as surpresas, a rua, os olhares me recriminando, as risadas, os amigos, os tesões, as tequilas, as cervejas com coca cola, os beijos, os risos, os comentários, as trocas de carinho, a noite virada, o cansaço, dar o tchau dolorido, acordar, ansiedade, a enrrolação, os telefonemas, as mensagens, o encontro, os carinhos, os risos, o ônibus, o outro encontro e mais um encontro, a fila, a correria, a espera, o TÃO ESPERADO show, as lágrimas, as juras de amor, as mãos dadas, os olhares, a saudade, os beijos, a barba, as lágrimas e as lágrimas e as lágrimas, o show não tão esperado, o encantamento, as lágrimas, as juras.... a hora de dar tchau, a saudade, a saudade e a saudade.

Eu só queria esse final de semana, mais umas sete vezes, tudo sem mudar nada, nada. Queria a paz, a minha paz, sentir essa paz, quase nada me importava naquele momento, só viver tudo, tudo, tudo que me era dado, assim embrulhado pra presente.Como já dizia Renato Russo ‘quem acredita sempre alcança’, eu sentia como se nada pudesse acabar com aquela felicidade que me consumia, nada poderia estragar aquele MEU momento, eu guardei ele pra mim, eu fui egoísta, ele foi meu. Eu quis, sonhei, desejei e tive, nada mais justo.

2 comentários:

Gisele Sanches disse...

tu que pensa que o momento foi seu e tu guardou pra mim.
seu momento foi mais que compartilhado.
eu senti cada pedacinho da sua felicidade.
"ah, pao" "uhum, eu sei"
foi tudo perfeito, pao.
do jeito amis bonito que poderia ter acontecido.


Anônimo disse...

bom... eu vi o radiohead.
AHSUDEHODAISUEDHAOSI

tenho que fazer comentários cretinos. beijos. :D